Kindergarten ao 5º ano

0
2104

Nosso programa não é focado em aulas DE português, e sim em aulas EM português. Para isso oferecemos conteúdos variados por meio de projetos temáticos nas áreas de ciências, literatura brasileira, música, artes, história, geografia, tecnologia e claro cultura brasileira.

O programa para alunos do 1º ao 5º ano continua com a meta de ampliar o vocabulário e incentivar a conversação. Utilizamos um método interdisciplinar que estimula os alunos a explorarem um tema específico com projetos artísticos, música, culinária, literatura, escrita, experiências científicas, pesquisas, tecnologia, e etc, assim oferecendo inúmeras oportunidades para o uso do novo vocabulário.

Incentivamos também as habilidades linguísticas nas áreas de comunicação oral, escrita e leitura com discussões, apresentações, entrevistas, brincadeiras, teatro, criação de histórias.

Pensamos na criança como um todo. Nutrimos o amor pelo Brasil e o orgulho de nossas raízes culturais, pois acreditamos que esses valores são cruciais para a formação de uma identidade multicultural e bilíngue.

Oferecemos aulas presenciais, online e particular.