PROJETO BRASIL

Nossa iniciativa educacional, Projeto Brasil, oferece várias oportunidades para criar e manter um vínculo cultural e linguístico entre crianças e adultos falantes da língua portuguesa por meio de aulas semanais, particulares e online, aulas de capoeira, hora do conto, colônia de férias, eventos culturais e oficinas de artes, culinária, música, ciências e história do Brasil entre outras.

A proposta é um trabalho contextualizado, por isso mesclamos várias metodologias para oferecer projetos mão-na-massa, atividades interativas e práticas e desafios que proporcionam uma aprendizagem significativa, maior assimilação do conteúdo, além dos alunos adquirirem confiança, sentirem-se seguros ao aplicarem novos conhecimentos, aumentar a comunicação entre alunos e desenvolvimento da expressão oral e escrita.

O Projeto Brasil conta com uma equipe de profissionais capacitados e especializados que buscam por meio de um currículo interdisciplinar, intervir de forma lúdica e mediadora no processo de aprendizagem e aperfeiçoamento da língua.

Outro diferencial é o apoio e capacitação que oferecemos aos pais e educadores. Nossa meta é facilitar, transmitir e conectar a cultura brasileira com os nossos alunos. Seja ele quem for, grande ou pequeno, brasileiro ou americano, utilizamos propostas diferentes, mas sempre com o mesmo objetivo.

PROJETO BRASIL NEWSLETTER

Fique por dentro das últimas notícias!

Cadastre-se para receber gratuitamente nossas informações e atualizações!

BLOG

Recursos para pais e educadores

No nosso blog você encontra uma variedade de recursos e atividades para manter e desenvolver a língua portuguesa de seus filhos ou alunos.

PAGAMENTOS ONLINE

Faça seu pagamento on-line

Veja as opções de pagamento clicando no botão ao lado.