PROGRAMA PARA JOVENS E ADULTOS

PROJETO BRASIL

Inglês - English as a Second Language (ESL)

Segundas e Quintas das 19-18:30h.

Inicio dia 04 de outubro

Mensalidade $120 | Materiais $45

Aprender inglês e a cultura americana é essencial para uma boa adaptação no novo país de residência. Nosso programa foi criado com você, que possui o português como língua materna, em mente.

Entender e falar a língua materna dos alunos auxilia no ensino da segunda língua pois professores podem orientar os alunos a fazerem conexões e transferências entre as línguas e isso leva a uma aprendizagem mais rápida da segunda língua.

Nossos professores conhecem bem as duas culturas podendo assim auxiliar os alunos a navegar a cultura americana. As aulas incluem conversação, discussão, leitura, gramática e aquisição de vocabulário. Como em todos os programas do Projeto Brasil usamos uma mescla de metodologias considerando sempre as habilidades e necessidades de nossos alunos.

Isso leva a uma aprendizagem mais rápida da segunda língua.

Português como Língua Estrangeira (PLE) ou Língua de Herança (PLH) para Jovens & Adultos

Português como Língua Estrangeira e como Língua de Herança

Projeto Brasil oferece programas de Português como Língua Estrangeira (PLE) e de Português como Língua de Herança para jovens e adultos.

Também oferecemos oficinas de escrita para falantes de herança.

No momento oferecemos somente aulas particulares de português para jovens e adultos.

Preencha o formulário de Pré-inscrição com sua disponibilidade de horários e necessidades e entraremos em contato com opções de horário. Valor por aula/hora online $45, presencial dependerá da distância do local.

Oficinas de Escrita - PLH

Esta oficina foi desenvolvida especialmente para falantes de herança que não tiveram a oportunidade de desenvolver a escrita durante a infância.

São duas oficinas com 6 semanas cada para que adolescentes e jovens possam aprender as características ortográficas específicas da língua portuguesa.

PROJETO BRASIL NEWSLETTER

Fique por dentro das últimas notícias!

Cadastre-se para receber gratuitamente nossas informações e atualizações!

BLOG

Recursos para pais e educadores

No nosso blog você encontra uma variedade de recursos e atividades para manter e desenvolver a língua portuguesa de seus filhos ou alunos.