DOAÇÕES & APOIO

CBA - Cultura Brasil Austin é uma associação comunitária sem fins lucrativos, toda doação é fundamental para que possamos cumprir nossa missão de valorizar a identidade e herança cultural dos Brasileiros e interessados pelo Brasil.

São as doações que ajudam a cobrir os custos operacionais e que também possibilitará termos uma sede e integrarmos a Escola, Biblioteca, Centro de Informações e Espaços para Atividades Culturais e Educativas.

CBA é uma entidade 501(c3) regulamentada, sendo assim, todas as doações podem ser deduzidas do Imposto de Renda.

OBJETIVO

Nosso objetivo é ter a sede do Cultura Brasil Austin que integrará todas as ações, contando com: Escola Projeto Brasil, Biblioteca, Centro de Informações Austin/Brasil, Espaços para atividades em geral (Palestras, Eventos etc). Este Centro Cultural servirá também para expandir o conhecimento da cultura brasileira para os residentes da Grande Austin, de qualquer nacionalidade.

QUERO ME AFILIAR AO CBA!

Apoie mensalmente e receba benefícios adicionais.

Individual & Familiar

Conheça os benefícios e os valores da contribuição : Dedutível do Imposto de Renda

Empresas

Conheça os benefícios e os valores da contribuição : Dedutível do Imposto de Renda

Fundadores

TEMPO LIMITADO! Conheça os benefícios e os valores da contribuição : Dedutível do Imposto de Renda

QUERO DOAR PARA O CBA!

Doações em qualquer valor para o Cultura Brasil Austin podem ser efetuadas usando: Cash App ou Zelle.
Todas as doações são DEDUTÍVEIS do IMPOSTO DE RENDA (Tax Deductible).

Zelle

Zelle
donate@culturabrasilaustin.org

Cash App

Cash App
$ProjetoBrasil

Doação via Cartão de Crédito ou Paypal.

Preencha o formulário abaixo

Cultura Brasil Austin (CBA) é uma associação comunitária sem fins lucrativos. Toda doação é fundamental para que possamos cumprir nossa missão de valorizar a identidade e herança cultural dos Brasileiros e interessados pelo Brasil. A sua associação ou doação ajudará a cobrir os custos operacionais e contribuirá para o nosso desafio de construir uma sede própria para integrarmos a escola Projeto Brasil, Biblioteca, Centro de Informações e os Espaços para Atividades Culturais e Educativas. CBA é uma entidade 501(c3) regulamentada, sendo assim, todas as doações e contribuições financeiras podem ser deduzidas do Imposto de Renda.

MUITO OBRIGADO!