Bilingual Minds Learning Center

A primeira pré-escola bilíngue Português-Inglês em Austin já está aceitando inscrições!
Visite o site para saber mais

BRAZIL FEST 2024 - O Evento do Ano Está Chegando! Garanta Já Seus Ingressos!

Cultura Brasil Austin é uma organização educacional e cultural sem fins lucrativos, dedicada a preservar e promover a cultura brasileira na região de Austin e arredores. Ser Preparados para mais essa experiência repleta de cores, ritmos envolventes e sabores irresistíveis? O Brazil Fest 2024 está chegando e promete ser a festa do ano! Não perca tempo, os ingressos já estão à venda e voando como foguetes!

MISSÃO

Cultura Brasil Austin é uma organização educacional e cultural sem fins lucrativos, dedicada a preservar e promover a cultura brasileira na região de Austin e arredores. Ser uma referência como prestador de serviços para a comunidade brasileira, ajudando sua integração à vida local e contribuindo para seu crescimento.

A Grande Peleja dessa Brava Gente Brasileira até a Independência
Vídeo do espetáculo teatral



Gravação em vídeo do espetáculo de Alvaro Esteves, apresentado em 5 de novembro de 2022, no Auditório da Westover Shurch of Christ, em Austin TX, como parte das comemorações dos 200 anos da Independência do Brasil.

O evento foi produzido pelo CBA - Cultura Brasil Austin e teve o patrocínio do Consulado Geral do Brasil em Houston.

Maiores informações: culturabrasilaustin@gmail.com

CBA NEWSLETTER

Fique por dentro das últimas notícias!
Cadastra-se para receber gratuitamente nossas informações e atualizações!

Blog

Bate-Papo com o Consulado do Brasil em Houston

CBA- Cultura Brasil Austin reuniu dúvidas dos brasileiros que vivem em Austin e arredores sobre os serviços consulares e mediou esta conversa em que...